Após 9 anos desaparecido Gato volta para sua família graças ao chip, "ninguém viu o chip em dez anos" disse

TOP-TOP-TOP

Uma família em Trafford se reencontrou com seu gato de estimação nove anos depois que ela desapareceu.

Marley desapareceu em 2012 depois de escapar de sua coleira durante uma caminhada e, apesar de colocar pôsteres dela e vasculhar a área, seus donos infelizmente nunca mais a viram.

Mas na semana passada, a família recebeu um telefonema inesperado da PawPurrs Halfway House, instituição de caridade de resgate de gatos de Chorlton, que disse que Marley foi deixada na porta deles depois que um homem idoso a encontrou vagando pela área de Baguley.

A proprietária da instituição de caridade, Katie Hayes, disse que, embora Marley estivesse ‘imunda e emaranhada’, ela estava com boa saúde, embora não parecesse estar com microchip. No entanto, quando ela verificou novamente na manhã seguinte, uma leitura apareceu no scanner.

Katie Hayes / Facebook

Katie ligou para o número do chip e foi encaminhada ao dono “amedrontado” de Marley em Trafford, que presumiu que a gata estava morta.

Marley, que fará 20 anos no mês que vem, já foi recolhida e passará seu primeiro Natal em nove anos em sua casa em Sale.

Katie disse ao site: “Eu não conseguia acreditar. Eu não sei quem ficou mais chocada, ela ou eu … Eles estão completamente felizes e em choque.

“Ela ficou desaparecida por quase metade da vida. Alguém deve ter alimentado ela, além do homem que a trouxe para mim.

Katie Hayes / Facebook

Eu simplesmente não consigo acreditar que ninguém em dez anos pensou em checar seu chip. Meu Deus, onde ela esteve por todo esse tempo. ”

Katie acrescentou que Marley é um exemplo de como os microchips são importantes, acrescentando: “O básico mais importante para ser um dono responsável é microchipar seus animais de estimação. Em seguida é castrar e vaciná-los!

“Além disso, se você alimentar um vira-lata, faça uma varredura em busca de um chip, pois alguém em algum lugar pode estar sentindo falta deles. Demorou dez anos para levá-la para casa. Só espero que ela viva um pouco mais para apreciar o conforto do lar com sua família novamente.

“Que milagre de Natal.”

Via: Propermanchester

Entre no Facebook, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontre o gato em 10 segundos, a maioria não consegue

Gatinha agarra as pessoas que mais gosta para não ficar novamente sozinha

12 coisas que você não sabe sobre gatos