Menina envia carta para seu gato que morreu e recebe a resposta mais gentil

TOP-TOP-TOP

Prepare os lenços, pois com certeza essa carta vai te fazer chorar.

Dizer adeus a um animal de estimação querido é sempre difícil para todos, mas para as crianças pode ser ainda pior superar a dor.

Então, quando uma menina de cinco anos de Walton-on-Thames, Reino Unido, perdeu seu amado gato de estimação e melhor amigo, ela ficou arrasada.

A garotinha chamada Nevaeh Lowe sempre teve uma ligação estreita com seu gato, Tin Tin.

(Imagem: Agência de Notícias Caters)

Desde o início, eles foram amigos inseparáveis. Para onde um ia, o outro certamente o seguiria.

A mãe de Nevaeh, Tamara, disse ao site: “Nevaeh e Tin Tin eram melhores amigos, eles tinham uma ligação muito próxima, sempre que se viam ficavam muito felizes.”

Mas, infelizmente, Tin Tin faleceu de insuficiência cardíaca e Nevaeh teve dificuldade em se ajustar à vida sem seu amigo.

Nevaeh estava preocupada com a situação de Tin Tin no céu, então ela decidiu escrever uma carta para seu gato, junto com uma foto deles. Ela só queria ter certeza de que Tin Tin estava bem lá.

(Imagem: Agência de Notícias Caters)

“Sinto tanto a sua falta, você é o melhor gato de todos os tempos, eu te amo e nunca vou te esquecer”, escreveu a carta de Nevaeh. Ela também incluiu uma foto deles juntos para Tin Tin manter. “Eu tenho uma foto sua e agora você também tem, com amor, Nevaeh.”

Depois de ver a carta, Tamara disse à filha que o céu pode estar muito longe para enviar uma carta e pode não ser capaz de ir até Tin Tin. Mas Neveah insistiu, então ela decidiu deixá-lo cair na caixa de correio do Royal Mail.

(Imagem: Agência de Notícias Caters)

“Quando enviamos a carta, eu não esperava que nada voltasse e acho que Nevaeh também não, mas foi importante para ela se despedir”, disse Tamara.

Surpreendentemente, eles receberam um pacote pelo correio uma semana depois. No final das contas, um carteiro do Royal Mail escreveu uma resposta para Neveah após receber sua carta.

“Quero que você saiba que estou bem e que fiz bons amigos aqui, um deles, chamado Tibbles, ronca muito alto quando temos cochilos de gatos.

Estou sendo alimentado e bem cuidado pelos anjos. Eu sei que você está triste por eu não estar aí com você, mas por favor, não esteja.

Aqui está um gatinho que achei que se parecia um pouco comigo. Então, se você se sentir triste, pode acariciá-lo como antes. Se precisar de mim, basta procurar a estrela mais brilhante no céu à noite e eu estarei lá para ouvir. Para sempre seu melhor amigo, Tin Tin. ”

(Imagem: Agência de Notícias Caters)

Ele escreveu para ela uma mensagem de Tin Tin, explicando que Tin Tin tinha que ir para o céu e Nevaeh não precisava se preocupar com ela. Ele até enviou a ela um gato de brinquedo e um livro para ler com sua mãe sempre que ela sentisse falta do gato.

Tamara disse: “Fiquei pasma quando o pacote chegou, foi tão comovente abri-lo com Nevaeh.

Obter uma resposta era a última coisa que esperávamos, e estou muito grata ao Royal Mail e ao carteiro por escrever essa carta e enviá-la para nós – e, claro, pelos brinquedos também.

Acho que ela realmente precisava de um encerramento para que pudesse começar a seguir em frente depois de Tin Tin, e o que este carteiro fez realmente fez isso por nós. ”

(Imagem: Agência de Notícias Caters)

“Eu rastreei o carteiro que fez isso e embora eu não tenha tido chance de falar com ele, eu falei com sua esposa, e eles também têm gatos e entenderam totalmente por que Neveah estava tão chateada.”

Depois que Tin Tin foi para o céu, Neveah estava tendo dificuldades para dormir. Mas desde que a carta voltou, ela está muito mais feliz.

(Image: Caters News Agency)

“Tem ajudado muito, o sono dela está voltando ao normal e agora que ela sabe que Tin Tin está bem, ela está começando a superar a perda e a ser um pouco mais feliz”. Disse Tamara.

“Ela realmente precisava de um último adeus, e saber que Tin Tin estava bem sem ela e estando lá para cuidar dela.

Agora, todas as noites, ela olha para cima e diz boa noite, e sabe que Tin Tin está olhando para ela – e isso permite que ela saiba que pode dormir.”

Se você gostou desse artigo, entre aqui e descubra mais informações e histórias interessantes. via: Paws Planet

Entre no Facebook, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontre o gato em 10 segundos, a maioria não consegue

Gatinha agarra as pessoas que mais gosta para não ficar novamente sozinha

12 coisas que você não sabe sobre gatos