Após caminhar 64 km gato encontra sua família depois de se perder durante mudança de casa

TOP-TOP-TOP

Durante semanas, o filho de 9 anos de Halie Kutscher embalou um gato laranja Beanie Baby, rezando para que seu verdadeiro gato, Oliver, voltasse.

O que o garoto não sabia era que Oliver estava a caminho – caminhando quase 64 km para que pudessem se reunir.

A família Kutscher estava recentemente se preparando para se mudar de sua casa em Bridgeport, West Virginia, para Morgantown quando perceberam que seu gato havia desaparecido. Depois de uma busca minuciosa, eles tomaram a difícil decisão de partir sem ele, prometendo voltar a Bridgeport e procurar.

“Sabíamos que tínhamos algum tempo para voltar à casa antiga para procurá-lo, então ainda estávamos esperançosos”, disse Kutscher ao site. “Voltaríamos todos os finais de semana.”

Mas cada vez que a família voltava, Oliver não estava em lugar nenhum.

“Toda vez que saíamos sem um sinal dele, meu filho… chorava incansavelmente”, disse Kutscher. “Foi de partir o coração assistir.”

Quando os Kutschers finalmente venderam sua casa, sua esperança começou a diminuir. Eles se prepararam para uma conversa difícil com o filho, onde lhe dariam a notícia comovente de que Oliver provavelmente se foi.

“Seu pai e eu não achamos que teríamos que lidar com a perda de um animal de estimação em uma idade tão precoce”, disse Kutscher.

E então, do nada, um par familiar de orelhas apareceu em seu quintal.

Inacreditavelmente, Oliver os encontrou.

“Ele estava olhando para nós”, disse Kutscher. “Eu o peguei em meus braços… assim que entramos, caí de joelhos e o segurei soluçando. Ele ficou ali comigo enquanto o resto da família e os animais de estimação se reuniam ao redor dele.”

Mais tarde, um exame de microchip no veterinário confirmou o que a família já sabia – Oliver milagrosamente encontrou o caminho de casa, sozinho.

Embora ele tivesse passado por tanta coisa, Oliver era exatamente o mesmo.

“Ele não estava com medo ou tímido, ou qualquer coisa”, disse Kutscher. “Ele apenas parecia contente e feliz por estar em casa, e cansado.”

Agora seguro em sua nova casa, Oliver pode finalmente relaxar depois de uma longa jornada. Sua família pode nunca saber como seu gato astuto os encontrou, mas eles estão tão felizes que ele fez. via:thedodo

Entre no Facebook, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontre o gato em 10 segundos, a maioria não consegue

Gatinha agarra as pessoas que mais gosta para não ficar novamente sozinha

12 coisas que você não sabe sobre gatos