Cadela encontra gatinho e arrisca tudo para o salvar

TOP-TOP-TOP

O amor de uma mãe é como nenhum outro, principalmente quando se trata do reino animal.

Desta vez, uma cadela de rua que está latindo há dias para pedir ajuda, ela também está cuidando de outro gatinho. Não é incrivelmente incrível? Vamos descobrir esta história extremamente emocionante abaixo!

De acordo com a Fox Carolina News, o Controle de Animais de Anderson, Estados Unidos, recebeu uma ligação dizendo que ela ouviu um cachorro latindo em North Point Creek. Uma oficial de controle de animais, Michele Smith, foi enviada para descobrir a estranha situação por trás do Home Depot.

Quando ela chegou brevemente ao lado oposto de uma ravina, o que ela viu foi um cachorro Shiatsu preso na situação. Ela desceu para resgatar este pobre cãozinho.

Surpreendentemente, quando ela desceu o barranco, ela testemunhou que a cadela estava cuidando de um gatinho! Ela disse que em 17 anos trabalhando como salvadora de animais, ela nunca tinha visto um cachorro cuidando de um gatinho.

“Acho que não teria problema se o cachorro descesse a colina. Eu cheguei lá, então deve ser muito fácil para um cachorro, mas estou pensando que ela simplesmente não poderia voltar com o gatinho e não acho que [a cachorra] estava disposta a deixar o gatinho.” – disse o oficial.

“Fiquei completamente chocada, mas ao mesmo tempo, você sabe, foi um momento muito feliz.” – Ela continuou.

Como você pode ver, a ravina não era segura para os dois ficarem. Dizia-se que a cadela estava latindo há dias, esperando que algum samaritano seguisse seu pedido de socorro e os salvasse.

O oficial Smith rapidamente resgatou a dupla e os levou para o Condado de Anderson ρ.A.W.S. Trabalhadores. Todos os funcionários ficaram surpresos com o quão unidos eles eram.

A cadela Shi-Tzu não deixou seu filho adotivo em nenhum momento. Quando eles foram levados para um lugar mais seguro, a cadela continuou cuidando, amamentando e lambendo seu gatinho tagarela.

Depois de um tempo, de acordo com a atualização da Fox Carolina, eles finalmente encontraram um lar permanente! O proprietário pegou os animais inseparáveis e os acolheu em uma família amorosa.

A gatinha se chamava Kate, e Goldie era o nome da cadela. Que elas sejam preenchidas com comida, amor, brinquedos e tempo de qualidade de seus humanos! via:petsdailynews

Entre no Facebook, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontre o gato em 10 segundos, a maioria não consegue

Gatinha agarra as pessoas que mais gosta para não ficar novamente sozinha

12 coisas que você não sabe sobre gatos